Alguns projetos, muitos sonhos e uma realidade de m***a

Se eu colocasse aqui no papel, eu teria mil idéias pra trabalhar, estando sozinho ou em multidão. Vou pontuar aqui embaixo:

1) Grupo de estudos de Geografia, onde eu iria convidar meus melhores alunos e iria trabalhar vários conceitos com eles, como formação do espaço, geografia física e outras geo-idéias.

2) Cemitério de computadores, onde eu iria turbinar esses computadores velhos com Linux, para criar um servidor de internet só pra mim.

3) Espalhar o ideário livre do Linux para as gerações menores, que são dominadas com essa porcaria.

4) Estudar Física.

5) Estudar PHP.

6) Fazer curso de pizzaiolo.

7) Aprender a consertar computadores.

8) Estudar para os concursos.

Colocando no papel, parece que tudo dá certo, mas é difícil morando longe dos amigos e da minha Carol. Foda.

~ por professormateus em junho 29, 2008.

Uma resposta to “Alguns projetos, muitos sonhos e uma realidade de m***a”

  1. É bom ter sonhos e projetos… Nos põe pra frente… Porque se formos só pensar na realidade de m***a, ficamos tristes né? Daí a gente pára… mas bola pra frente meu amor, que logo logo vai ser uma realidade linda…

Deixe um comentário

 
